sábado, 14 de janeiro de 2012

Semanas

Agora que aprendi a contar gravidez por semanas, fica até meio difícil contar por mês. Você acaba entrando numa de 3 meses e 3 semanas. Mas, como ainda lembro bem dos meus períodos de não grávida, lembro também que as pessoas perguntam porque faz parte da interação gravidez: tá com quanto tempo? É menino ou menina? Tá ansiosa para saber?
- 4 meses, não sei, tô tranquila!
Respostas rápidas, é isso que as pessoas querem, pelo menos a maioria!

Mas, voltando às semanas, o negócio é arredondar, e sempre para cima, principalmente quando a barriga começa a crescer, mas ainda está naquele misto de bebê e relaxamento.

Enfim, estou no 4o mês (ou 15 semanas para as outras grávidas) e hoje comecei a achar que a barriga já tá bem de gravidinha. Tá arredondada, com o umbigo estufadinho e já não consigo mais encolher de jeito nenhum!

Acho que meu corpo está dando uma sacolejada naquele telefone público velho e a ficha está finalmente caindo! Dia de emoções a flor da pele! (Será que é só mais um sintoma?)


(A foto foi no Reveillon e acho que rolou uma estufadinha! A barriga não estava tão grande quanto parece na foto. Na verdade, ainda que ainda não parece que está tão grande...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário