sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Metade do caminho

Com uma barriga ainda pequenina, 2,5kg a mais do que início e um útero de 20cm, chego à metade da minha gravidez. Sei que o caminho que me resta será mais e mais longo do que o percorrido para chegar até aqui, com vários percalços e dificuldades maiores que as que já enfrentei, mas com uma grande vantagem: agora, finalmente, me sinto grávida de verdade!

Agora já vislumbro o bebê, já vislumbro a barriga, já sinto uns chutinhos ocasionais, agora é de verdade mesmo!

Agora, quando me abaixo, o peito já encosta na barriga, quando estou sentada de saia, já sinto a barriga repousando nas pernas. E olha que só engordei 2,5kg! (Minha obstetra disse que sou um exemplo! E espero continuar assim!)

Agora, já vou começar os cursos de grávida, já começo a comprar umas roupinhas, a pensar no quartinho (ou no espacinho dela), a me preparar para receber meu bebê. (Embora ainda falte tanto...)

Agora, começo a ficar cada vez mais ansiosa! (O pior é que ainda é cedo para isso.)

Agora, faltam 20 semanas para a Marina nascer. Começou a contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário