sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha barriga, meu amor

Me chamem de louca, inconsistente, volúvel, mas estou numa fase total in love com a barriga. Não acho que, depois, eu vá sentir saudades, achar que a gravidez foi a melhor época da minha vida, ou nenhuma dessas maluquices que as mulheres insistem em repetir por aí. Mas que a sensação do bebê mexendo é uma das coisas mais incríveis que existe, ah, isso é! Adoro olhar, sentir, passar a mão! Nem sei o que eu mais gosto! É milagre puro. Já tentei filmar, mas nunca pego o momento certo. Um dia eu consigo.

Quando eu imagino então, que ela já está prontinha, e se nascesse hoje já poderia até sobreviver (com a ajuda dos aparelhos e equipamentos certos, claro), fico ainda mais impressionanda. Agora estamos só na fase do engorda (engorda da Marina, por favor!). Vou fazer que nem a bruxa do João e Maria, alimentando bastante a minha cria para ela nascer cheia de saúde e encher minha casa e minha vida de alegria.
Então, enquanto ela não vem, vou me apaixonando cada dia mais pela minha barriga e pela minha filha. E esperando os chutes que ficam cada vez mais intensos e deliciosos!!!



2 comentários:

  1. Lu!! Deve ser muito emocionante mesmo perceber todas estas mudanças, sentir um amor tão intenso por esta pessoinha que cresce dentro de você e saber que em logo logo estará apreciando seu rostinho, seu sorriso... Um verdadeiro milagre! Que Deus abençoe esta família linda! (obs: Adoro seus depoimentos, mas ler muito o seu blog pode levar a mudança drástica de planos!! Vou dar um tempinho na leitura!! rsrsrs) Beijos, Marcia Braga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha, que bom ver você por aqui! É um processo muito emocionante mesmo! Adoro pensar que ela já está completa aqui dentro, só na fase do engorda! E sentir o bebê mexendo é uma das experiências mais incríveis que já tive. Nada se compara! Mas tudo no seu tempo, né?! (Só não demora muito!) ;-) Beijo!

      Excluir