terça-feira, 24 de julho de 2012

Um mês

(Antes de começar o terceiro post do mesmo dia, num dia em que comecei reclamando que minha filha não parava de chorar, sinto que devo uma explicação. Não, não estou no computador. Estou no celular, no aplicativo novo do blogger que eu baixei. Passei a manhã com ela do meu lado, parando de tempos em tempos para atender um chorinho ou dar de mamar. Resolvida a questão, vamos ao um mês da Marina.)
Curti e sofri cada momento, me deliciei em cada boca desdentada aberta, num ensaio de sorriso, me desesperei nas primeiras trocas de fralda, acompanhadas de mais xixi e coco, me especializei em amparar esse xixi e coco extra, sem desespero! Dormi menos, amei mais. Troquei o certo e estável pelo incerto e pela novidade, e que novidade!
Foi só um mês, que não passou nem rápido demais nem devagar demais. Não parece que ela nasceu ontem, parece que ela nasceu há um mês, o mês mais intenso da minha vida!
Tanto a dizer, tanto a viver, tanto a agradecer, tanto a amar!

By dinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário