segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minha primeira sessão de cinema

Essa é para você que acabou de ter bebê, mas não tem com quem deixar (ou até tem, mas quem não deixa é o coração), e está louquinha de vontade de ir ao cinema. Fique tranquila, o Cinematerna está aí para isso mesmo, para você poder ver aquele filme recém-lançado, do qual todas as suas amigas estão falando, mesmo tendo um bebezinho lindo em casa. Ponto para você: bebê + cinema!

Agora, sem brincadeiras. O Cinematerna é um projeto super bacana. Eles organizam uma sessão de cinema especial, apenas para mães (pais e acompanhantes) com seus bebês. Aí, ninguém vai reclamar se um bebê começar a chorar no meio do filme. Também não vai ser nenhum pouco estraho se você tiver que trocar uma fralda durante aquela cena super emocionante. Pelo contrário, tem inclusive trocadores (daqueles altos de pé) à disposição. E, por fim, para os bebês que já engatinham e não estão a fim de passar o filme inteiro no colo da mãe, tem um tapetinho de EVA supimpa.

E, na sala de cinema, tudo é mais moderado: o ar condicionado não é tão forte, tem uma luz suave para não ficar aquele breu, e o som também não é aquela gritaria. Nota mil.

Para quem quiser conhecer mais: http://www.cinematerna.org.br/. É só inscrever para receber a newsletter e ficar por dentro da programação. By the way, até agora realmente só recebi a programação, sem aquela enxurrada de emails de propaganda. (E esse post não é patrocinado nem nada, tá? É que eu realmente gostei do projeto e da iniciativa.)

Agora sobre o filme! Assistimos Intocáveis, lindo filme francês. A Marina se comportou como uma lady, vidrada na telona, só de olho no negão francês. Mas não aguentou assistir o filme todo e cochilou no finzinho. Puro sucesso! Recomendo, o filme e o Cinematerna!

Um comentário:

  1. hahaha que demais esse cinema! a expressão da Nina na foto está muito engraçada e fofa!

    ResponderExcluir