segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os incríveis

Eu tenho uma família incrível! Meu bebê é incrível e meu marido é incrível!

Para exemplificar a afirmação acima, vou contar um pouco como foi o casamento de uma amiga, em Itaipava, com bastante frio e muita animação.

Saímos de casa já atrasados e subimos a serra. A pequena mamou assim que chegou, antes mesmo de a cerimônia começar. Como madrinha, fiquei lá na frente com ela no colo, mas ela começou a chorar, então entreguei para o pai. Confesso que, depois dessa choradinha, fiquei com um pouco de medo do que seria o resto da festa. Mas, para a minha grande surpresa, foi tudo uma maravilha!

Ela dançou, brincou, dormiu, mamou, só não chorou mais! E foi a sensação da festa. Todo mundo já sabia quem era o bebezinho de dois meses que participou de tudo, junto com toda a família.

E o pai, todo orgulhoso, rodopiava com ela na pista, coisa linda de se ver. Dançaram forró, sambaram, jogaram confete e serpentina. Fizeram a festa!

Aí chegou a hora de ir embora e bateu aquele medinho de novo. Dizem que, ao submeter o bebê a um meio cheio de estímulos e barulhos, quando ele chega no silêncio, em vez de estar morto de cansaço e só querer dormir (como nós), pode acabar ficando muito excitado e over stimulated e, pelo contrário, não conseguir dormir, sentindo falta da barulhada e confusão. Adivinhem o que aconteceu?

Acertou quem disse que ela apagou no bercinho do hotel!!! Meu incrível bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário