domingo, 18 de novembro de 2012

A mãe realizada

Uma vez, uma amiga, que tem um filho de quase seis anos, me disse que se sentia realizada como mãe. Que gostaria, sim, de ter outro filho, mas mais para dar um irmãozinho para o primogênito.

No momento em que ouvi isso, Marina com dois meses, vida descontrolada, concordei na hora. Pois é, eu também, me sinto totalmente realizada como mãe. Mas, ainda assim, quero muito dar um irmãozinho ou irmãzinha para a Marina.

Aí, o tempo foi passando, eu fui ficando mais mãe, fui me apaixonando mais, fui vivendo mais. Hoje, sei que quero viver isso de novo. Quero sentir esse amor de novo. Quero passar por todos os perrengues iniciais do recém nascido (quero???). Quero tudo de novo. Tudo para ter mais um filho nos braços, tudo para sentir essa avalanche de sensações que estou sentindo. E que não são mais os hormônios. Agora, é tudo sentimento, é tudo amor, é tudo emoção. É tudo meu! Sinto meu coração transbordando de amor.

Estou realizada como mãe da Marina, mas quero mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário