quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hora do banho

Nunca falei aqui do banho com o pai, né?! Mas nunca é tarde para contar histórias bonitas. Porque, sim, o banho com o pai é uma história linda!

Desde recém-nascida, quer dizer, recém-chegada da maternidade, a Marina tomava banho de chuveiro com o pai. Eu só fui dar banho de banheira nela lá para os 3 meses. Antes disso, era só o pai, no chuveiro. Ou, no máximo, no baldinho. Até hoje, de vez em quando, o pai ainda mete a pequena debaixo do chuveiro e dá um banhão caprichado!

Mas lembrar do Dani segurando aquele mini ratinho, com o corpinho todo vermelho e delicado, ensaboando com todo o cuidado do mundo, jogando água com a mão, ainda sem nenhuma ousadia (nem se compara com os banhos de hoje, em que ele já enfia ela quase toda debaixo do chuveiro), como se fosse o bibelô mais precioso, me deixa sem palavras. Era o momento do pai com a filha. A mãe passava o dia todo em casa com ela, trocava fralda, amamentava. Alguns pais acabam ficando meio deslocados, mas não aqui em casa, não o Dani, não com a Marina. Não vou falar mais, deixa que o vídeo e as fotos falam por si só, falam de amor, de carinho, de cuidado, falam para sempre!


Com 3 dias
Com 2 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário