sábado, 6 de abril de 2013

Vida de mãe moderna

Ano passado, em meados de novembro, quando a Marina estava com quase 5 meses, ela entrou na creche e eu voltei a trabalhar. De lá para cá, tivemos Natal, recesso de fim de ano, Ano Novo, carnaval e recesso de carnaval, páscoa e recesso de páscoa (porque os feriados infantis são sempre mais longos que os feriados adultos...). Além disso, até o fim de fevereiro, ainda fazíamos as aulas de ioga e uma tarde ou outra sempre tínhamos algum compromisso. Quer dizer, até agora, o ano não tinha começado de verdade.

Só que março já foi outra história. Agora, Marina chega na creche às 8h, eu chego no trabalho às 8h30 e saio às 15h, e não tenho parado nem para respirar. Não vejo email pessoal, não tomo café, quase não bato papo... Chego, trabalho e vazo para pegar meu bebê na creche e aproveitarmos o fim de tarde juntas!
Acabou que me fiquei um mês sem escrever nada por aqui... O que não significa, no entanto, que eu tenha ficado sem pensar no blog. Dia sim dia não acontecia alguma coisa que me dava vontade de contar. Aí eu ia lá na minha listinha (sim, eu tenho uma listinha no iphone com milhares de temas anotados! <3 ) e deixava registrado para escrever mais tarde. Isso quando eu não começava a escrever o post mentalmente, como fiz com esse texto umas três vezes!

O problema é que, depois do dia corrido, quando chega a noite, tem três possibilidades: ou a noite é difícil (pois é, tem sido, já conto...), ou aproveito para passar um tempo com o marido (porque trabalhamos juntos, mas, no trabalho, ele é chefe, não é marido), ou eu tô pra lá de Bagda e prefiro me jogar no sofá e me perder numa série bem sanguinolenta. Resultado: um mês de abstinência blogueira...
Quer dizer, eu podia estar dormindo, podia estar vendo TV, podia estar jogando candy crush, mas estou aqui escrevendo, criando um legado para a Marina e matando a minha vontade louca de dizer ao mundo como ela é linda! Uhu!!!

Então, preparem-se para uma enxurrada de posts, porque - vou contar meu segredo: eu escrevo vários posts de uma vez e programo a publicação! Fique ligado. Não saia daí porque já já estamos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário