quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minha pérola

Tenho uma história muito linda e muito antiga para contar!

Em abril de 2012, grávida de sete meses, numa viagem à Bélgica com a minha mãe, saímos para jantar um dia e eu pedi um dos pratos tradicionais da culinária local: moules et frites (mexilhões com batata frita).

Quando estava comendo o terceiro ou quarto mexilhão, senti um grãozinho de areia. Fiquei um pouco irritada, afinal tinha acabado de começar a comer, então isso significa que ia encontrar várias areias no meu jantar. Só que a areia era meio grandinha, incômoda. Deu até para separá-la e tirar de dentro da boca. Qual não foi minha surpresa e meu espanto quando vi que não era uma areia, e sim uma pérola? Pequena, minúscula, mas minha, da minha filha.

Guardei para, um dia, fazer uma joia para ela e mandar incrustar a pérola. Uma pérola para o meu bebê, uma joia para a minha filha, a minha joia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário