domingo, 20 de novembro de 2011

Sintomas

Todo mundo adora repetir que gravidez não é doença. Ok, gravidez não é doença mesmo, e tem até algumas vantagens, mas também tem lá as suas desvantagens.
Não sei se estou me sujestionando muito, mas confesso que tenho sentido váááários sintomas.

Sintoma número 1 (que foi inclusive uma das pistas para descobrir a gravidez): sensibilidade nos seios. Só que sensibilidade significa dor... E eles também crescem!
Sintoma número 2: enjoo. Eu jurava que isso era história da vovó, mas é verdade. Mais do enjoo é um mal estar. E, nessas horas, pensar em comida só piora as coisas.
Sintoma número 3: gengivas sensíveis. Isso mesmo, acreditem! Qualquer creamcracker está detonando a minha gengiva.
Sintoma número 4: constipação (ou qualquer um dos outros nomes feios). Parece que ter que tomar ferro, para evitar a anemia, piora ainda mais a situação.

Por enquanto é só, mas sei se a lista ainda vai crescer.
Pelo menos todo mundo diz que isso dura só até terceiro, quarto mês. Depois, a mulher entra na melhor fase da gravidez. Mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário