domingo, 4 de dezembro de 2011

A primeira ultra

No dia 19 de novembro, conheci meu bebê. Ele ainda media só 10mm e parecia um camarãozinho. Ainda é um feto e não tem muita semelhança com um ser humano. Tudo ainda é muito pequeno e ele ainda está começando a se formar e se diferenciar.
No início, assim que o médico começou a ultra, ele perguntou quantos a gente queria. Mal sabia ele... Arregalei meus olhões e perguntei, super animada: "Dois?". Não, na verdade, eu só consegui estragar a piada dele...
Já tem coraçãozinho batendo, ou melhor, galopando. 150 batimentos por minuto.
Segundo o médico, os enjoos são bons porque é sinal de que o meu corpo está produzindo hormônios para segurar a gravidez. Segundo a Anelise, isso é jogada de médico para a gente não se sentir tão mal por estar passando tão mal.
Tudo estava correndo muito bem, sob controle, até que, no final, o médico pediu para a gente deixar uma mensagem para o bebê. Relutei algumas vezes, mas ele completou: "Você não vai se arrepender."
Gravei! Na verdade, acabei de rever e reouvir a gravação pela primeira vez.
Ficou meio ridículo, com toda a minha relutância gravada, mas foi lindo mesmo! Momento super lagriminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário