segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O sexo (do bebê)

Escolhi a dedo o dia da ultra para descobrir (ou confirmar) o sexo do bebê: o dia do meu aniversário.
Confesso que sensação é estranha e a emoção vem vindo aos poucos. É bem diferente do que eu imaginava: aqueles borbotões de lágrimas caindo enquanto o médico dizia: é menina! Bem cena de novela mesmo. Não, nada disso aconteceu.
O médico ficou lá, olhando, em silêncio. Eu não conseguia entender nada, uma hora parecia coluna, outra perna, outra cabeça e, na maioria do tempo, não parecia nada. E ele continuava lá, investigando. Mas era tanta investigação, tanta mexeção na barriga, que eu achei que ele estivesse meio na dúvida.
Afinal, descobrir que é menina nada mais é do que descobrir que não é menino. Tem pintinho? Não! Então é menina.
Ele até mostra lá dois tracinhos brancos (segundo ele os lábios). Mas dá uma sensação de: será mesmo? Ainda perguntei para o Dani se ele não achava estranho não ver nada e tal, e ele, resplandecente de alegria, já disse logo que não, claro que não, se o médico disse é porque é e ponto final.
Tudo bem, então eu aceito!
Agora, em casa, revendo as roupinhas e vendo que tudo vai ficar lindo em menina, finalmente sinto a Marina de verdade, no fundo do meu coração, que bate para nós duas!

2 comentários:

  1. Ai, Lu, vc pode até não ter chorado, mas agora quase fui às lágrimas lendo o seu relato... Deve ser a TPM... rs! Mas o mais importante disso tudo é que Nina virá cheia de saúde, e vai colocar muitos cabelos brancos nas cabeças sua e do Dani... rsrsrsrrs! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu fui reler e também fiquei emocionada, confesso! Deve ser a gravidez...

      Excluir