quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Angústias (e nunca falem mal da minha filha!)

Hoje contei sobre o blog para uma amiga querida e ela me perguntou se eu escrevia sobre as minhas angústias, medos, etc. Resultado: parei para pensar no assunto.
Cheguei a conclusão de que não tenho muitos medos ou angústias. O que mais tenho são dúvidas, mesmo assim dúvidas de ordem prática, de como vai ser, como vou fazer, do que vou precisar, etc. Realmente sou uma pessoa muito flat, muito aqui e agora, muito objetiva. Acho isso bom, pelo menos na maior parte das vezes. Dá menos trabalho, menos canseira e menos desgaste.
Mas acho que, às vezes, também deve ser bom ficar refletindo sobre as coisas e over thinking um pouquinho... Maybe I can try it!

Mas, para entrar no clima da angústia, outro dia tive uma sensação bem estranha.
Estava no trabalho, momento super tenso, todo mundo em reunião, menos eu (que agora trabalho sozinha, sem equipe - mas isso não é papo para agora!). De repente, escuto, em tom de discussão, o meu nome. Eu até sabia qual era o motivo da discussão: data de saída da Luciana, quem vai substituir a Luciana, quando uma tira férias e a outra, mas quem fica e etecetera, etecetera, etecetera (assim mesmo, longo e por extenso)!
Me deu uma sensação tão estranha, tão incomoda, tão desconfortável de saber que estavam falando de mim daquela maneira, às minhas costas, que a única coisa que eu consegui pensar foi: tomara que nunca falem mal da minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário