quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

De Nina, para papai!

Hoje, inaugurei o primeiro presente de Natal que a Nina deu para o papai, junto com um cartão lindo, dizendo que vai amar ele para sempre!

Short story long: Há muito tempo, eu queria comprar os copos Estrella para o Dani. São os copos do Venga! e ele adora! Eu sempre que passava na frente perguntava se tinha e nunca tinha. Uma vez, tentaram até me vender os que ficavam em uso (eca!), e outras disseram que não podiam nem vender os que estavam em uso (ufa!). Resumo, passaram-se aniversários, natais e outras datas comemorativas e nada de eu conseguir comprar os malditos copos.
O pior é que sempre que a gente ia lá junto, ele queria falar com o garçom para comprar. E como eu acredito muito em Murphy, eu tinha certeza de que, se ele algum dia falasse com alguém, sairia de lá com os malditos copos. Então a missão era sempre dissuadi-lo, mudar de assunto, trocar de foco.
Aí, eu já tinha comprado um presentão lindão de natal para o maridão: uma mala linda para as novas viagens a São Paulo, linda mesmo. E não é que, um belo dia, saindo da casa da Nonna em Ipanema e indo para o centro, passei na frente do Venga! da Garcia e, mais uma vez, resolvi entrar e perguntar se os copos para vender, só por desencargo. E não é que tinha?
Resultado: dois presentões (sim, os copos são um presentão!) e uma só comemoração. O que fazer? A Nina deu um presente para o papai, de surpresa total!

Na hora da distribuição, ninguém sabia de quem era o caixão vermelho. E tinha um mini cartãozinho que dizia:
De: Nina
Para: papai
Momento lagriminha total! Isso sem nem mencionar o que dizia dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário