segunda-feira, 30 de abril de 2012

Berço

Gravidez é uma caixinha de surpresas, né?! Não paro de dizer isso, mas não a toa... Não paro de me surpreender.
Depois do surto do enxoval, do qual estou me recuperando aos poucos, com a ajuda de amigos e familiares, chegou a hora do quarto... Eu estava quase melhor, vendo que, sim, é muita coisa para comprar, mas que eu já tinha várias coisas, que ia herdar tantas outras da Rita e do Henrique, e ganhar ainda tantas e tantas em chás de bebê e afins.
Aí chegou a hora de ir ver o berço. Você sabia que um berço (sim, um berço) pode custar até R$ 3 mil reais? R$ 3.100 para ser mais exata. Pois é, era lindo, perfeito, mas custa mais que a cama novinha da minha mãe, que tem pé de metal e box revestido de couro...
Realmente, trabalhar com coisas de casamento e bebê deve dar o maior lucro. O filão é esse! Tô perdendo meu tempo traduzindo os livrinhos Jéssica...
Mas o drama do berço também já passou, com a ajuda do Dani, que já resolveu tudo e vai até mandar a marcenaria fazer a cômoda sob medida para as nossas necessidades! Já descobrimos outro berço, que custa 1/4 do preço (é, um quarto do preço!), é lindinho e dá mais do que para o gasto.
Então, semana que vem começa a operação "quarto da Marina". Wait and see!

Nenhum comentário:

Postar um comentário