quarta-feira, 2 de maio de 2012

Grávida-madame

Tô me sentindo muito grávida-madame! (O pior é que ainda estou trabalhando a beça para terminar traduções e revisões dentro do prazo, todos super justos devido à minha belíssima viagem que todos já já poderão curtir no asviagensdelulu - sim, mais uma da grávida-madame!)

Bem, hoje comecei a fazer hidroginástica. Escolhi um lugar perto de casa, logo ali em Botafogo, na Conde de Irajá. Daria até para ir andando, mas sempre acabo me atrasando, coisa de madame... O preço também é bem honesto, boa relação custo-benefício.

A aula é ótima, a água quentinha (embora do lado de fora estivesse um friiiio!) e, sinceramente, não é tão molezinha, não. Muito exercício de braço e costas, pra fortalecer e carregar o bebê numa boa. Se bobear, acho até vou ficar meio dolorida amanhã...

Com isso, minha agenda de grávida acaba de ficar um pouquinho mais cheia: é yoga, hidro e drenagem. Muito madame!


Nenhum comentário:

Postar um comentário