quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisa (fofa) de menina

Tudo que é de bebê é lindo (caro e lindo)! E tudo que é de menina, então, é lindíssimo!
Se coisa de bebê já é uma graça, coisa de menina nem se fala.
Como estamos cercados de bebês meninos por todos os lados, isso é ótimo, já que a Nina vira o alvo de todas as gracinhas. E podem deixar que todo mundo vai poder tirar uma casquinha depois. Tenho uma mente bem liberal em relação a isso agora e espero continuar assim depois que a Marina nascer, dividindo ela com todo mundo sem esquentar a cabeça, sem ciúmes de mãe, sem medos infundados (mas isso é outra conversa)!
Domingo, durante um almoço no capricho by Lulu, fomos ver algumas coisinhas da Nina, todas lindas. Aí, elas acabaram ficando em cima da mesa um tempo, antes de eu subir de novo na escadinha e guardá-las lá em cima. Resultado: fui brincar de boneca.
Peguei uma e outra roupinha e fui combinando, pensando na época em que ela vai nascer (no friozinho carioca) e fazendo sobreposições. É demais! Quero muito! Quero logo!

Me digam se não ficou lindo! (Vestido by Paula, made in Tiradentes, já postado aqui, pois levou o papai às primeiras lágrimas, quando a barriga quase nem existia; casaquinho de trico by vó Landa, made in Italy, que vem um gorrinho igual de linha rosa, perfeito para o inverno carioca; e meia calça by mamãe, made in Bélgica.)

O segundo modelito é by Carlota, e uma fofura só, além de muito verdade. Mas já vou te avisando que somos duas, viu, filha? Nada de possessividade! Tem para todas! Já me disseram que a gente pari filha mulher e dá para o pai, que sempre é mais apegada ao pai. Não quero competir, nem nada, mas é o que veremos... ;-) Aposto que o coração dela vai ser maior que o da blusinha e vai ter lugar pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário