quarta-feira, 16 de maio de 2012

O livro de bebê

Sempre adorei livro de bebê.
Adoro ler o que a minha mãe fez para mim e para o meu irmão.
Adoro pensar no que vou escrever, em querer que as situações aconteçam para registrá-las e, depois que a pequena crescer, rir junto com ela lendo tudo!
Acho que o blog é, inclusive, um desdobramento do livro de bebê, um livro de bebê mais moderno e mais completo. Espero que a Marina goste de ler tudo isso no futuro também. E que tenha paciência também, né? Afinal, não é pouco que eu escrevo...

Mas, além do blog, ganhamos de Natal o livro de bebê da Nina, que é uma graça, lindo de morrer. O livro é em francês (só isso já não é demais?), tem um laço de fita, é azul (e não rosa!!!), tem uns desenhos lindos e algumas páginas mais transparentes, tipo de papel manteiga. Resumindo, é tudo puro charme. Amei o presente dos tios avós Duda e Cesar, e das primas. Agora só tenho que começar a escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário