quinta-feira, 7 de junho de 2012

Four centimeters and couting

Parei de tomar o remédio para pressão alta, o mesmo usado para parar as contrações. Quatro dias depois, voltei à médica. O remédio fez efeito durante as mais de duas semanas que passei tomando. E só. Acabou o remédio, acabou o efeito!

Resultado: quatro centímetros de dilatação. Segundo a obstetra, se eu fosse parar na Perinatal, não me deixavam mais sair de lá! Já marquei outra consulta para semana que vem para acompanhar o progresso... Se é que minha intuição de mãe já entrou em ação, acho que saio do consultório direto para o hospital. Será? Será?

Enquanto isso, finalmente ela mostrou o rostinho de novo, depois de consecutivas ultras toda escondida. Mandou beijinho, engoliu água, botou a língua para fora, uma fofa! Minha mãe disse que viu tudo, mas, sinceramente, será? Será?

Agora, pelo visto falta pouco. E acho que chegou a pior parte. A parte em que qualquer dia pode ser dia, em que só sonho com isso, com a Marina, com o berço, com o banho, com o carrinho, com as roupinhas. Durmo pensando nisso e acordo pensando nisso, não tinha como não sonhar também, né? A ansiedade chega ao auge, e olha que me considero super controlada! Quero que ela venha logo, mas também quero que espere mais um pouco, para a gente terminar todas as pendências que ficaram para o final.

Resumindo, é 12 de junho, dia dos namorados, dia da Marina! (Mas será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário