sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aqueles dias (de emoção)

Como diriam as mulheres que menstruam, hoje estou num daqueles dias, aqueles em que você se emociona até com comercial de margarina, imagina com o rostinho lindo da sua filha?!

Minha meia-irmã, filha da mulher do meu pai, acabou de ter filho. Perguntei como ela estava e recebi a seguinte resposta: "muy impresionada". Pois hoje, após quase dois meses, posso dizer que essa sensação não passa. Pelo contrário, só aumenta. Minha filha me impressiona cada vez mais.

Então, num dia sensível, fiquei muito impressionada com a magia do sentimento que minha filha desperta em mim. Primeiro, estava vendo um programa de culinária e o prato era hambúrguer. A apresentadora mostrava como fazer hambúrguer para vários gostos, para satisfazer toda a família. Isso foi o suficiente para eu imaginar minha família jantando junta, sentada ao redor da mesa, cada um contando um pouco do seu dia, rindo, relaxando, a vontade. É a realização de um sonho! Minha família! Pronto, primeiras lágrimas do dia.

Um pouco mais tarde, depois de amamentar, a Marina estava no meu colo. Com uma mão, ela fez um carinho nas minhas costas. E a outra ela meteu dentro da minha blusa, agarrando a alça do meu sutiã. E pronto, mais lágrimas!

Realmente, a maternidade é um milagre! A alegria que desperta aumenta a cada dia, me transformando numa pessoa melhor (ou pelo menos diferente).

Pronto, fim de post com lágrimas nos olhos. E muito amor no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário