quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Deixa chorar

Sim, eu sei. Não tem problema deixar o bebê chorar um pouquinho. Até ajudar a fortalecer os pulmões (será???). Minha mãe mesmo me diz isso toda a hora. Diz, inclusive, que ela me deixava chorar. Saía de casa e ia passear no jardim com a filha se esgoelando no berço. Legal, né?!

Só tem um problema, pessoal. Eu moro num quarto e sala! Ele é lindo, charmosérrimo e super disputado, espaçoso e tinindo de novo, um loft dos melhores do mercado, sem dúvida, mas não deixa de ser um quarto e sala quando se trata de ter um bebê chorando no cômodo ao lado.

Então, não, não vou deixar minha filha chorar, não só porque não acho legal para ela, mas porque é pior para mim. O choro estressa, cansa, desestabiliza. Só dá para deixar chorar se você sair de perto, parar de ouvir. Deixar chorar ouvindo o choro é coisa de maluco, juro!

Então, vou lá botar um chupetinha na boca da pequena, segurar os bracinhos dela do lado da orelha, como ela gosta, e acariciar a barriguinha para o choro passar e ela voltar a dormir como um anjo, ou só ficar observando o mundo, com seus olhões quase azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário