sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As grávidas

Para mim, esse blog tem sido muito importante, porque, embora público, me sinto muito a vontade para falar abertamente sobre tudo (ok, quase tudo). Mas o mais importante é que se trata de um espaço no qual eu me abro de verdade e falo sem ressalvas, falo de coisas que as mulheres não costumam falar (pelo menos não antes de você dar um empurrãozinho).

Mas pra que essa pequena introdução? Para dizer uma verdade muito verdadeira! Outro dia, vi uma grávida na rua. Em vez daquele pensamento típico de "que linda", o que passou pela minha cabeça foi uma coisa totalmente diferente. Pensei que a coitada tava lá, toda linda, grávida e feliz, e não tem a menor ideia da realidade que espera por ela, de como vai ser a vida dela depois que o bebê nascer. Na teoria (e nas palavras dos outros), ela sabe que a vida vai mudar, mas não até que ponto, nem como vai ser. Então, prepare-se para o mês mais intenso da sua vida, amiga grávida!

Já eu fico aqui com uma grande dúvida pairando sobre minha cabeça: como será com o segundinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário