quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amamentação: sim ou não?

De todos os problemas que achei que poderia ter com a amamentação, ficar sem leite nunca foi um deles. Achei que podia doer, que podia empedrar e doer mais ainda, que o bico podia rachar, que... bem, basicamente só isso. Quando as pessoas falam das dificuldades da amamentação, só falam disso, então só passava isso pela minha cabeça. A verdade é que simplesmente nunca achei que não fosse dar certo.

Sei que estou ficando monotemática no assunto, mas é que estava aqui pensando nas mulheres que decidem não amamentar. Como assim decidir não amamentar? Fala sério! Como pode? Eu queria... Realmente queria tanto... Fiz tudo que eu pude e, ainda assim, não deu certo. Mas agora é bola para frente. Afinal, não tem um monte de gente fissurada em parto natural (em casa, de cócoras, sem anestesia e otras cositas más) que também não acaba na cesárea? Fazer o quê?

Das duas uma: pelo menos eu tive parto normal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário