quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chacoalha o chocalho

Da série "vai ser mãe só para você ver"!

Sempre abominei chocalho, achava um terror o barulho do brinquedo e achava o próprio brinquedo uma bobeirada. Aí, um belo dia, você tem filho e pronto, seus conceitos mudam e você passa a achar chocalho o máximo, quanto mais retrô melhor. Mas também valem aqueles bem modernos, coloridos, que tem mordedor junto, e até com cara de bichinho.

Chocalho retrô da aulinha de yoga

Chocalho moderno da Marina com função moderdor
Pois outro dia, qual não foi a minha surpresa quando me vi entrando numa loja de brinquedos e perguntando se não tinha chocalho. Isso mesmo. Eu fui atrás de um chocalho. A que ponto chegamos? E não tinha... A princípio, eu queria um daqueles bem retrôs, mas, em outra loja, achei um todo modernoso, colorido, lindo! Comprei. E custou caro... E eu adorei! E a Marina também!

(E olha que estou falando de mudança de conceitos apenas em relação a um mero chocalho. Imagina o que mais não vai mudar... Ai meu Deus!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário