quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saudades, já?

Tem umas frases clichê de mãe que me dão quase arrepio.
É o caso do "depois melhora" ou do "vai passar". Mas tem tantas e tantas outras que daria um trabalhão reuni-las todas.

Mas outro dia ouvi uma e não resisti.

Duas mães conversando.
Uma vira para a outra: "De manhã, chego no berço e o fulano está rindo para mim."
A outra, muito simpática, responde: "Ele devia estar com saudade de você."
Ao que a primeira mãe lança a pérola: "Que nem eu dele, depois de uma noite inteirinha longe."

Faça-me o favor. Amo muito a pequena bochechuda que tenho em casa, mas não fico morrendo de saudades depois de uma boa noite de sono. Nem depois de um dia de meio expediente de trabalho. Quero voltar correndo para pegá-la na creche, claro, mas não é que eu esteja morta de saudades, só quero ficar com ela. Será que isso já é saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário