quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mesversário

Nunca fui daquelas que comemora cada mesversário com bolinho e festinha em família. Dou parabéns e pronto! Como diria a Rapha, o merversário faz a criança achar que ela é o centro do mundo, comemorando aniversário todos os meses.

Ok, menos psicologismo... Ontem, a Marina fez sete meses. Ainda não tenho as fotinhas lindas que a dinda fez porque, com muita vergonha, admito: eu esqueci o dia em que a Marina fez sete meses.

Acordei, dia normal, vida normal. Nem lembrei. Não desejei parabéns para ela nem nada.

Aí, no meio da manhã, eu ainda clueless quanto ao niver da pequena, recebi uma mensagem de uma amiga, perguntando o que eu faria no dia do meu aniversário (no dia seguinte, hoje! - Parabéns para mim!) e dando parabéns para a Marina.

E foi então que, cheia de culpa, lembrei que era dia 22 e que a minha pequena draga fazia 7 meses. Parabéns atrasado, filhota!

E daqui a pouco teremos mais uma foto linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário