segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O balanço

Você, amiga querida, que tem filho pequeno, tipo seis meses, e ainda não levou o rebento para brincar no balanço, não sabe o que está perdendo. Corre lá e depois vem aqui me contar!

Confesso que a ideia não foi minha. Vi no facebook de uma amiga, mãe de uma amiga da Marina da creche e da yoga, e a menina estava curtindo muito o balanço. Fiquei com isso na cabeça um tempão antes de, de fato, colocar a Marina para balançar.

Primeiro, tentamos no Jockey. Só que estava um sol de rachar, o balanço estava quente e a pequena com sono. Até dei uma forçada de barra, mas não foi lá muito divertido. Tá bom, não foi nada divertido. Mas isso não me fez desistir. Eu continuava em busca do balanço perfeito!

E eis que, um belo dia, fui passear no Jardim Botânico. Cismei que queria ir ao parquinho, ver como estava, ver se eu lembrava de alguma coisa. Não sei se o que eu me lembro é realmente o parquinho do Jardim Botânico, porque não tinha absolutamente nada a ver com o que eu encontrei. Mas tudo bem, não tem problema, porque adivinhem o que tinha lá? Acertou quem disse "um balanço"!!!

E lá se foi a Marina para o balanço. E que diversão! Eu amei! Ah, e ela também!



Reparem que foram dois dias diferentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário