terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A festa das bonecas

Outro dia, combinei de encontrar com a minha mãe na minha casa. Como ela tinha médico ali perto, chegaria antes de mim e ficaria nos esperando um pouco. Aí, quando eu estava pegando a Marina, ela me liga e diz que temos que avisar antes de entrar, porque ela tem uma surpresa.
Obedeci. Cheguei com a Marina dormindo, mas toquei a campainha. Ela não viu a arrumação da sala assim que chegou, mas acho que isso não prejudicou o efeito em nada. 
As três bonecas (minnie, dêti e bebita) estavam sentadas em suas cadeiras lendo um livrinho. E tinha outro livrinho aberto no lugar da Marina. 
Existe delicadeza maior? E criatividade? E amor? Lindo demais, né não?
Na hora, ela acordou meio devagar e nem curtiu muito, mas deixamos assim até o dia seguinte, quando lemos o livros e brincamos com as bonecas. 
Adorei, mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário