quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Filho da amiga


Que menina que nunca sonhou em ficar grávida e ter filho junto com uma amiga? Eu sempre quis! A gente já imagina as crianças virando melhores amigas, né?!

(Inclusive tem várias imagens no Pinterest, google, Instagram, com ideias de fotos lindas com a amiga de barrigão.)

Aí, um dia, minha amiga contou que estava grávida! Depois do susto, felicidade! Eu estava tentando. E, seis meses depois, oba! Mais um bebê na turma! Só que, na gravidez, seis meses é muita coisa! Ela estava no auge dos seus sete meses, de barrigão, prestes a parir, e eu lá, com resultado de positivo na mão, sem nem imaginar o que era ficar grávida, ter filho. O tempo foi passando, o filho dela nasceu e eu continuava sem barriga. E quem não é mãe não entende muito bem mãe de recém-nascido, né?! (Ah, e sorry, mas grávida ainda não saca muito de ser mãe não, tá?!) Finalmente, minha barriga começou a crescer, e o bebê da minha amiga também. Não nos víamos muito e eu não entendia bem por quê. (Será que ela não queria a nossa presença? Viu só como quem não é mãe não entende bem mãe de recém-nascido?!)

Finalmente, o bebê cresceu mais um pouco e deixou de ser recém-nascido. Só que aí, adivinhem o que aconteceu?! Meu bebê nasceu! E eu virei mãe de recém-nascido. Fast forward nessa história que já tá muito lenga, lenga. Um bebê andou, o outro sentou. Um bebê correu, o outro andou.

E pronto, aí a história começou a mudar e a ficar mais parecida com aquele desejo enorme que a gente tinha de filhos amigos. Filhos que brincam juntos! Filhos que riem juntos! Filhos que gargalham juntos!

E hoje eu simplesmente amo ver a Marina brincando com o Henrique. Eles se divertem a beça, caem na gargalhada, brigam pelo mesmo brinquedo, brincam juntos, andam de mãos dadas, riem mais um pouco, brincam de dar gritos, dão beijos e abraços e são a maior delícia!

É muito bom ver a minha filha crescendo junto com o filho da minha amiga, fazendo programas juntos, criando um laço de amizade desde tão cedo. E tomara que dure!



2 comentários:

  1. ê, que lindo!!! também adoro ver nossos pimpolhos crescendo juntos, brincando e se divertindo, reproduzindo essa nossa amizade que é tão gostosa! que a deles seja pra toda a vida, como a nossa! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lágrimas nos olhos! As mesmas que eu engoli enquanto estava escrevendo o post! Amo vocês!

      Excluir