quarta-feira, 5 de março de 2014

Tudo lindo e organizado

Em novembro do ano passado (parece que já faz taaaanto tempo!), fui passar quatro dias em São Paulo. Como já contei aqui, aqui, aqui e aqui, deixei a pequena aos cuidados do pai de manhã e da minha mãe à noite, até o pai chegar em casa. Toda mãe de criança pequena sabe se cuidar de um bebê existe organização, uma logística intensa. Trocar, vestir, dar leite, escovar o dente, pentear o cabelo, mandar para a escola. Pegar na escola, brincar, trocar, botar pijama, escovar o dente, dar leite, botar para dormir. Depois de dormir, ainda tem que desarrumar a mochila do dia e arrumar a do dia seguinte.

Então, haja logística e organização para levar tudo isso numa boa, né?!

Aí, pensei em como poderia facilitar a vida do Dani no meio desse turbilhão matinal. Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer à distância, a não ser deixar tudo o mais pronto possível. E foi assim que fiz. Usei os mesmos ziplocks que tinha comprado para usar na maternidade e nem usei muito. Coloquei dentro de cada um uma muda de roupa e etiquetei com o que tinha ali dentro (vestido, calça e camisa, short e body, etc.) E ainda deixei outros saquinhos com a quantidade certinha de fraldas para mandar para a creche.

Nem preciso dizer que minha alma cricri morreu de orgulho, né?! Tem gente que pode achar isso um saco (talvez a grande maioria), mas a verdade é que eu me divirto! E ficou lindo demais, né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário